MENU
Saiba Mais

 

1. Peça Nota Fiscal

Ao utilizar qualquer serviço na Cidade de São Paulo, como o de estacionamentos, academias, escolas particulares, dentre outros, solicite a Nota do Milhão e informe sempre o seu CPF ou CNPJ*. Esta é a sua garantia para obter os benefícios do Programa e participar dos sorteios.

*consulte o Regulamento

 

2. Acesso ao Sistema

O prestador de serviços, por meio de uma senha específica, acessa o sistema e emite a Nota Fiscal. Caso a emissão não seja possível ou o prestador utilize a opção de envio de arquivos, deve ser entregue ao cliente um Recibo Provisório de Serviços - RPS.

 

3. Emissão da Nota

O sistema efetua automaticamente o cálculo do ISS (Imposto Sobre Serviço) devido pelo prestador, e o valor do tributo é impresso na Nota Fiscal. Parte do ISS recolhido pertence ao cliente: 5% ou 10% para Pessoas Jurídicas* e 30% para Pessoas Físicas.

*consulte o Regulamento

 

4. Pagamento do ISS

O prestador gera no sistema o documento de arrecadação relativo às Notas Fiscais emitidas. Lembrete: o recolhimento do imposto deve ser realizado até o dia 10 de cada mês pelo prestador, relativamente às Notas emitidas no mês anterior.

 

5. Crédito do ISS

Após o recolhimento, é creditada automaticamente aos clientes a parcela do imposto. O acompanhamento dos valores já creditados - e dos pendentes - pode ser feito pela Internet.

Clique na imagem para avançar