CONSULTA DE RPS (Recibo Provisório de Serviços)


O Recibo Provisório de Serviços – RPS é o documento que deverá ser usado por emitentes da Nota Fiscal Paulistana no eventual impedimento da emissão “on-line” da nota. Também poderá ser utilizado pelos prestadores sujeitos à emissão de grande quantidade de Nota Fiscal Paulistana (Ex: estacionamentos). Neste caso o prestador emitirá o RPS para cada transação e providenciará sua conversão em Nota Fiscal Paulistana mediante o envio de arquivos (processamento em lote).

 

O prestador de serviços deverá converter o RPS em Nota Fiscal Paulistana até o décimo dia subseqüente ao de sua emissão, não podendo ultrapassar o dia 5 (cinco) do mês subseqüente ao da prestação de serviços. As conversões após este prazo sujeitam o prestador de serviços às penalidades previstas na Legislação Municipal.

 

Esta página permite que o tomador de serviços que recebeu um Recibo Provisório de Serviços – RPS consulte a sua conversão em Nota Fiscal Paulistana.

Esta página somente poderá ser utilizada pelos tomadores de serviço que não tenham senha de acesso ao sistema da Nota Fiscal Paulistana. Para os que já tem senha, a consulta deve ser efetuada pela opção “Consulte seus Créditos”.



DADOS DO RPS

 
   
CPF/CNPJ do Prestador de Serviços:
(quem emitiu o RPS) 

Número do RPS:
CPF/CNPJ do Tomador de Serviços:
(quem recebeu o RPS)


    
Código da Imagem:
Problemas com a imagem? clique aqui